DILMA

NÃO VENHA DILMA!

NÃO VENHA DILMA!
Aqui em Goiás não há reconhecimento, aqui tem coxinhas e fascistas, terra de parlamentares covardes e traidores, que comeram no cocho e obraram nas calças.

Esse aeroporto não importa pra nós!

O povo já foi beneficiado pelo MCMV, FIES, BOLSA FAMÍLIA, UBS, UPAs, RODOVIAS DUPLICADAS, PRONAF.

Minha PRESIDENTA, NÃO VENHA PARA GOIÁS, aqui há o risco de gente ligada ao TRABALHO ESCRAVO, atentar contra você. Manda esses vagabundos e vagabundas traidores enfiar areia, pedra, ferro e blocos no rabo.

Obrigado por tudo. Fique em casa no final de semana, comemore o DIA DAS MÃES, e na próxima semana visite o POVO NORDESTINO que reconhece a ama você.

One comment

  • Socorro Souza

    Nordestina de raiz e goiana pelo acaso da vida concordo que nesta terra tem mais coronel da política do que no nosso tradicional nordeste. Lá tem um povo que luta pra sobreviver desde a hora que nasce, e por isto sabe ser grato a quem faz justiça. Em Goiás, o agronegócio tem mesmo é que voltar a viver nos tempos neoliberais do PSDB e FHC, que exportava milhões de toneladas de grãos e detonava com a agricultura nacional. Kátia Abreu se tornou amiga de Dilma porquê???? A que ponto chegamos da contradição da política brasileira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *