_DSC0693

Solenidade em Patos marca filiação de Dr. Erico ao PPS

_DSC0733

 

A semana começa com as movimentações políticas, principalmente as mudanças partidárias. Em Patos-PB  (314km da capital), o auditório da Associação Comercial de Patos ficou lotado para o ato de filiação do médico Érico Djan ao PPS-PB, nesta segunda, 02 de abril.  O novo filiado foi abonado e recebido pelos presidentes estadual e municipal, Nonato Bandeira e Bonifácio Rocha, respectivamente.

 

Érico Djan é médico na cidade de Patos, na maternidade municipal, e atende a população há mais de 15 anos. Foi diretor do Hospital Infantil em Patos, e agora coloca o nome para a disputa à Assembleia Legislativa  como pré candidato do PPS.

 

O presidente do PPS e vice-prefeito de Patos, Bonifacio Rocha, disse que o partido é democrático e foi consultado em todas as instâncias para a filiação do Dr. Érico Djan. “Sabemos da sua personalidade, é um homem humilde e tem um grande trabalho como profissional no município e região”, exaltou.

 

Nonato Bandeira recebeu o novo filiado e pré candidato como uma grande motivação para o partido no Sertão Paraibano. “Sinto-me muito honrado com a presença do Érico. Quem não quer um quadro como Dr.Érico no seu partido?”  Indagou Nonato Bandeira no ato de filiação do médico.

_DSC0687

Nonato Bandeira afirmou que Patos está sendo uma das cidades mais promissoras para o PPS.

“Nós tínhamos apenas 27 diretórios, e hoje estamos estruturados em 129 municípios”, ressaltou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *