WhatsApp Image 2019-01-28 at 12.01.03

SINDICALISTAS ELABORAM POLÍTICA DE COMUNICAÇÃO PARA AVANÇAR NA ORGANIZAÇÃO DOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS

 

Roda de conversa acontece em Jaguaquara e reúne 23 Sindicatos de Trabalhadores Rurais

O Polo Sindical da Região de Jequié, reúne neste sábado (09) 23 dirigentes dos Sindicatos de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais para uma Roda de Conversa sobre “Comunicação e Sustentabilidade do Movimento Sindical na Bahia”, o encontro começa às 8h30, e  será coordenado pelo jornalista Luiz Henrique Parahyba. O evento será realizado na Sede da Cooperativa de Jaguaquara-BA.  “Vamos motivar os dirigentes para melhorar o diálogo com os trabalhadores e trabalhadoras, e a comunicação é um bom caminho para resistência”, disse o Luiz Parahyba.

Dois dirigentes da FETAG-BA – Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura do Estado da Bahia, representante da CTB – Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil e dirigentes do Sindicato dos Bancários da Bahia, vão participar da Roda de Conversa em Jaguaquara. Na pauta os sindicalistas vão discutir o Plano Nacional de Outorga das Rádios Comunitárias e elaboração de uma campanha de sindicalização, para resistir a retirada de direitos que ameaça a classe trabalhadora.

A Roda de Conversa é realizada pelo Polo Sindical Região Jequié, FETAG-BA e parceiros locais. O Advogado dos trabalhadores Rurais, Marco Antonio Almeida, apoiador do evento, disse: “Nesse momento de retirada de direitos dos trabalhadores e trabalhadoras rurais, é importante que a comunicação esteja a serviço da classe trabalhadora, por isso apostamos na formação e organização dos rurais”, disse o advogado Marco Antonio.

WhatsApp Image 2019-01-28 at 12.01.03

SERVIÇO:

Roda de Conversa –

09 de março – 8h30

Local – Sede da Cooperativa de Jaguaquara-BA

Contato – 73 99840-6090 – Marco Antonio

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *