“NA GAVETA” comenta a taça mais cobiçada do mundo

0
37

 

ESPORTES:

Na GAVETA   – Hoje, 05 de Maio, 13h , na RÁDIO QUINTAL e nas principais plataformas de áudio.

No terceiro episódio de “NA GAVETA”, os alunos Júlia Polo e Victor de Godoy, comentam os jogos das semifinais da taça mais cobiçado do mundo atualmente: a Liga dos Campeões. Manchester City e Chelsea disputaram com Paris Saint Germain e Real Madrid, respectivamente, e garantiram suas vagas para a grande decisão que acontecerá no  dia 29 de Maio em Istambul, na Turquia, em jogo único. Repercutem, também, as críticas sobre o brasileiro Neymar e o belga Hazard, após más atuações que geraram polêmicas.

 

Parte do projeto “CÁSPER NO QUINTAL” na Rádio Web Quintal,  O podcast “NA GAVETA” te mantém dentro das principais notícias do esporte mundial, de forma clara e sintética, quinzenalmente.

No episódio dessa semana, repercute a liga -que mal foi concebida e já respira por aparelhos- e a recepção entre os fãs do esporte, jogadores e mídia.

 

O podcast  NA GAVETA estará disponível para ouvir no site da Rádio Quintal   www.radioquintalfm.com.br

ou no app https://play.google.com/store/apps/details?id=hoostcomv2.tambau

e ainda nas plataformas do Spotify e Anchor.

 

RÁDIO QUINTAL

“Fique em casa com informação livre. A RÁDIO QUINTAL nasce no meio da pandemia da Covid-19, para informar, divertir e entreter  as pessoas que estão em isolamento e distanciamento social”, diz o criador da plataforma, o jornalista Luiz Henrique Parahyba.

 

“A  RÁDIO WEB QUINTAL está há um ano no ar, com  música de qualidade, informação com credibilidade e cuidados com a saúde física e mental dos trabalhadores e trabalhadoras. A RÁDIO QUINTAL  funciona 24h com a programação colaborativa”,  afirma o jornalista Luiz Henrique.

 

Acesse:  www.radioquintalfm.com.br

ou baixe o aplicativo :

 

https://play.google.com/store/apps/details?id=hoostcomv2.tambau

 

Fique em casa com informação livre.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui